terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Textos da minha autoria I



Vida e Morte


Sempre que olho a vida a Vida olha para mim.
Sempre que olho a morte a Morte sempre sorri.
Sempre que canto o Fado,
O Fado canta-me a mim.
Ouço sempre o que não vejo
Esqueço o que se diz.
Penso no que não creio
Mas a crença está em mim.
Olho sempre para ao lado
Da Vida que olha para mim.











Vida e Morte

Sempre que olhas a vida a Vida olha para ti.

Sempre que olhas a morte a Morte sempre sorri.
Sempre que cantas o Fado,
O Fado canta-te a ti.
Ouves sempre o que não vês
Esqueces o que se diz.
Pensas no que não crês
Mas a crença está em ti.
Olhas sempre para ao lado
Da Vida que olha para ti.




Sem comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Gosto de si porque gosto de mim. Sou Cavalo de Fogo. 6. Orixá Ogun